quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

V GINCANA DA LIBERDADE 2010


Equipe campeã comemora vitória no Clube Águas Quentes

A equipe Filhos da Natureza viajou para Barra do Garças para comemorar a vitória, no Clube Águas Quentes. Os alunos não cabiam em si de contentamento. Comportaram-se como príncipes e princesas. Brincaram, banharam, visitaram os pontos turísticos e eram sorrisos o tempo todo.
As coordenadoras da equipe: Profªs Ley-Ly-Nay, Tiana e Divina voltaram  felizes e com a sensação de dever cumprido “sei que muitas destas crianças, dificilmente, terão esta oportunidade novamente, pois muitos de nossos alunos nunca saíram de Água Boa.” Enfatizou a professora Tiana.
As equipes: Prole Cor- de- Rosa, Nova Geração e Puro Sangue, 2º, 3° e 4° lugar respectivamente, foram contempladas com um delicioso almoço no Clube ASPM.

Veja as fotos


Apresentação Natalina

Sob a coordenação da professora Zânia, os alunos dos 3º Anos Matutino e Vespertino fizeram uma belíssima apresentação no Natal Iluminado na Praça da Cultura. O coral formado pelas duas turmas fez a interpretação em Libras da música “Então é Natal” da cantora Simone.  Parabéns a professora Zânia e aos alunos! Estava Lindo!