quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Equipes da gincana plantam árvores doadas pela Companhia do Vale do Araguaia
Diretora Suelaine e o Coordenador Eric
Nesta quarta-feira, terceiro dia da V Gincana da Liberdade da Escola Cristalino, os integrantes das 4 equipes cumpriram a prova ecológica, que consiste em plantar uma árvore no pátio da escola. As mudas foram doadas pela empresa Companhia do Vale do Araguaia, através do Coordenador de Pesquisa e Planejamento Eric Bastos Gorgens.
A Companhia do Vale do Araguaia é uma empresa florestal que maneja plantações de teca na região centro-oeste do Brasil. A Companhia desenvolve processos integrados de operações florestais, desde a produção de sementes até o plantio da teca, com elevados padrões ambientais, com vistas a atender aos mercados doméstico e internacional.
Todos os projetos da Companhia são desenvolvidos com base no conceito de sustentabilidade ambiental e visam à produção certificada de madeira serrada.
Na ação dos gincaneiros, fica o exemplo de responsabilidade com o meio ambiente e o compromisso de não só plantar, mas também cuidar dessas árvores, cultivar e manter o que plantaram. Visitar, acompanhar o desenvolvimento das mudas e registrar o seu crescimento.
As espécies plantadas foram: ipê amarelo, mangaba, calabura e eucalipto.
Equipe Nova Geração 

Equipe Prole-Cor-Rosa
Equipe Puro Sangue
Equipe Filhos da Natureza

Um comentário:

  1. a equipe 4 meresia ganhar por ser a equipe mais fraca pois havia mais crianças do jovens muitos dos grandes faltaram e no final a equipe mais fraca venceu mas as outras tambem mereciam mas chanse

    ResponderExcluir

DÊ A SUA OPINIÃO....