quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paródia da Equipe 2 - Puro Sangue

Mãe!

Eu não sei Português

Não consigo estudar,

Minha letra é um rabisco

Eu já to ficando louco

Eu adoro uma bola

Sou sucesso entre as minas

Não preciso estudar

E já estou ficando louco...

Music... is verry good!

O chente ai, ai, ai

Mas menino

Você precisa estudar!!!

Nossa casa eu sustento

E você precisa trabalhar!

Seu pai já ta bravo

Por mim não parar de te mimar...

Mas ele é lindo!

O meu filho é tão lindo!

Very, Very, bialtiful!

Você me deixa no chão.

Music... Is very good!

Meu bebezinho...

Music... is very poeta em thai Love you, u, u.

Paródia feita da música "Pelados em Santos de Mamonas Assassinas" pelas alunas: Karina, Bárbara e Dania, da Equipe 2 - Puro Sangue da V Gincana da Liberdade da Escola Municipal Cristalino com o tema: Pais e Filhos. Os intérpretes da paródia são os alunos: Dania e Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ A SUA OPINIÃO....