quarta-feira, 10 de novembro de 2010

V Gincana da Liberdade
Tema:
Pais e Filhos
Equipe: Filhos da Natureza

Líder: Mikaelly e vice-líder: Ray
Cor: Verde

Coordenadores: Divina, Ley Ly Nay
Música: Jeito do mato de Paula Fernandes e Almir Sater
Paródia: autora e Intérprete: Mikaelly 8ª série


Não sei se posso viver sem vocês
Quem me deu carinho e mais feliz me fez
O laço que nos une, não vai se quebrar
Os levo comigo, onde quer que eu vá.

Tenho a esperance, de retribuir
O carinho, a atenção e lhes fazer sorrir
As carrego aqui dentro do meu coração
A você meu pai, minha mãe, meus irmãos.

Pais e filhos e filhos só vivem felizes e em harmonia
Quando se tem alegria e tem educação
Quem nos deu o direito à vida e a um futuro
Nos salva do lado escuro e nos tem no coração.

Mas sem vocês não sei o que seria
Se sem seus conselhos não viveria
Tão feliz como estou ( a, a, a, a,a )

Sim, tenho orgulho de serem meus pais
Sei que com vocês eu tenho paz
Confiança igual nunca senti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ A SUA OPINIÃO....