sábado, 21 de setembro de 2013




PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS

Fernando Soares Dos Santos Neto
Fernando Soares dos Santos Neto

Formação:Letras-português pela UNEMAT

Fabio Rodrigo Wening
Fabio Rodrigo Welilg
Educador Físico

A aprendizagem é a construção de competências e capacidades por meio da reelaboração pessoal de elementos social e culturalmente transmitidos. É uma forma de apropriação e de ressignificação da cultura pelo sujeito, que interage com seu desenvolvimento. Sendo processo que envolve  elementos cognitivos, afetivos, estéticos, lúdicos, sociais e físicos.
Você professor, é peça fundamental na vida do aluno.


 PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Núbia Souza




Formação

Letras pela Faculdades Cathedral do Vale do Araguaia. Matemática pela Universidade... e especialização em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade Phênix de Ciências Humanas e Sociais de Santo Antônio do Descoberto – GO 




 PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Aparecido Quevedo - Cidorf


Formação

Matemática pela Universidade de Cuiabá - UNIC. Administração pela Faculdade de Ciências Contáveis e Administrativa de Sorocaba. E Especialização em Orientação Educacional pela Universo, Universidade Salgado de Oliveira - ASOEC.







 PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Beatriz Muller




Formação 

Pedagogia pela  Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Matemática pela Universidade Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. E Especialização em Educação Interdisciplinar e Motricidade Humana pelo Instituto Cuiabano de Educação e Faculdades Integradas Matogrossense de Ciências Sociais e Humanas.








 PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Ricardo Mazureki



Formação

Educação Física pela Universidade Federal do Estado de Mato Grosso - UFMT.






 PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Eva Vilma Boessio



Formação

Letras pela Centro Universitário Franciscano. E Especialização em Estudos Linguístico pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.






OBS: Alguns professores dessa Instituição atuam no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Fundamental Anos Iniciais e vice - versa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ A SUA OPINIÃO....