PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Chaiane Geib
Formação
Pedagogia pela Faculdade Unidas do Vale do Araguaia. E Especialização em Psicopedagogia pelo Instituto Cuiabano de Educação e Faculdades Integradas Matogrossenses de Ciências Sociais e Humanas.
A função do professor é planejar metodologia e
registro para a consolidação de uma ação docente pautada na ação-reflexão-ação,
assegurando aos alunos uma aprendizagem
de qualidade que promova a autonomia intelectual do aluno. O professor é o
principal responsável pelo direito de aprender do aluno, oportunizando seu
desenvolvimento de acordo com suas limitações e capacidades.
Educar é
difícil, é trabalhoso, exige dedicação, sobretudo aos que mais necessitam.
Transferi problemas é fugir da verdadeira educação.
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Eleuza Dantas
Formação
Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato
Grosso – UNEMAT. E Especialização em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade Phênix de Ciências Humanas e Sociais do Brasil.
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Celir Angonese
Formação
Pedagogia
pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Fernanda Carvalho
Formação
Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso –
UNEMAT e especialização em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade Phênix
de Ciências Humanas e Sociais de Santo Antônio do Descoberto – GO
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Tacília Santos
Formação
Pedagogia
pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Rosimeire Guimarães
Formação
Pedagogia
pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Cursando Especialização em Gestão Pública.
PROFESSORA DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS
Kássia Regina Silva
Formação
Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso –
UNEMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DÊ A SUA OPINIÃO....